Câmpus Criciúma transmite ao vivo formação sobre Educação Inclusiva

EVENTOS Data de Publicação: 27 mar 2023 13:20 Data de Atualização: 27 mar 2023 13:26

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza nesta quarta-feira (29), às 13h30, uma atividade de formação sobre Educação Inclusiva voltada para todos os servidores da instituições. A palestra acontece no auditório do Câmpus e terá transmissão ao vivo pelo canal IFSC Região Sul no YouTube.

A atividade é organizada pelo Núcleo de Acessibilidade Educacional e pelo GT de Formação dos Servidores do Câmpus Criciúma, que todos os anos organiza momentos de formação periódicos. Esta é a primeira atividade de 2023 e será aberta à participação de todos os servidores do IFSC. 

Participam, como palestrantes, a professora de Educação Especial do IFSC, Josiane Eugênio, pedagoga com habilitação em educação especial e doutoranda do programa de pós-graduação em Educação pela UNESC; a professora de Educação Especial do IFSC, Elen Gomes Pereira, licenciada em Pedagogia e Educação Especial, com especialização em Educação Especial e doutora em Ciências da Saúde; e a psicopedagoga Maria Kátia de Souza Borges.

Acompanhe a transmissão pelo YouTube do IFSC Região Sul.

EVENTOS CÂMPUS CRICIÚMA