ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 07 nov 2025 16:53 Data de Atualização: 07 nov 2025 18:19
Os candidatos que realizaram o exame de classificação para o ensino médio técnico do IFSC (Edital 04/Deing/2026-1) e cursos subsequentes (Edital 05/Deing/2026-1) já podem conferir a lista dos aprovados em primeira chamada, lista de espera e convocação para comprovação da condição de cota, quando for o caso.
Os candidatos aprovados em primeira chamada, bem como os candidatos em lista de espera que optaram pelo Sistema de Cotas, têm de 8 a 23 de novembro para enviar os documentos comprobatórios correspondente à(s) cota(s) selecionada(s) no ato da inscrição, antes da matrícula, por meio dos links disponíveis no item 3 do documento de orientações para comprovação de cotas.
O resultado final das cotas será publicado dia 19 de dezembro.
A data envio de documentos para aprovados (matrícula) e candidatos da lista de espera que quiserem permanecer na lista (manifestação de interesse) será de 19 a 23 de janeiro de 2026. As informações de matrícula serão divulgadas posteriormente em editais específicos na página de Orientações para Matrícula.
Acesse os documentos e saiba mais