Inscrições abertas para transferência e retorno para cursos técnicos e superiores

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 01 jun 2023 14:59 Data de Atualização: 01 jun 2023 15:09

Estão abertas, até 21 de junho, as inscrições para vagas de transferência e retorno para cursos técnicos e superiores do Câmpus Gaspar.  São 62 vagas para os cursos técnicos, sendo 10 para o técnico integrado em Informática, 22 para o técnico integrado em Química, 20 para o técnico subsequente em Administração e 10 para o subsequente em Modelagem do Vestuário. As inscrições para as vagas para os cursos técnicos devem ser feitas através deste link

Podem se candidatar para as vagas, estudantes regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos do IFSC, independente do Câmpus,  alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos de outras instituições de ensino públicas ou particulares. Podem ainda solicitar retorno de egresso para um curso técnico subsequente do IFSC o candidato que seja portador de diploma de curso técnico ou de graduação. 

Para mais informações sobre as vagas para os cursos técnicos, acesse o edital nº 13/2023/2.

Cursos superiores

Para os cursos superiores, há 121 vagas, sendo 35 para o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, seis para o de Tecnologia em Design de Moda e 80 para o de Tecnologia em Processos Gerenciais. As inscrições para as vagas para os cursos superiores devem ser feitas através deste link.

Podem se candidatar para as vagas, estudantes regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos superiores do IFSC, independente do Câmpus,  alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação de outras instituições de ensino públicas ou particulares. Podem ainda solicitar retorno de egresso para um curso superior do IFSC o candidato que seja portador de diploma de curso de graduação. 

Para mais informações sobre as vagas para os cursos superiores, acesse o edital n° 13/2023/2.

 


 

CÂMPUS GASPAR