Inscrições para Programa de Capacitação do Sebrae vão até dia 2 de abril

EVENTOS Data de Publicação: 28 mar 2023 17:04 Data de Atualização: 28 mar 2023 17:36

Estão abertas até dia 2 de abril as inscrições para o Programa de Capacitação Startup SC do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC). Serão selecionadas 50 startups catarinenses para participar de uma série de workshops, palestras, eventos e sessões de mentoria com mentores e mentoras que são referência no mercado.

O programa é totalmente gratuito, tem duração de 7 meses, é composto por 16 workshops, 4 masterclass e sessões individuais de mentoria. Tem início em maio e ocorre simultaneamente nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau.

Para participar da capacitação as startups precisam ter como proposta o desenvolvimento de produtos ou serviços que utilizem tecnologias inovadoras. As empresas podem ser iniciantes ou consolidadas, que já possuam protótipo desenvolvido e que estejam iniciando a busca por clientes.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os titulares dos empreendimentos selecionados serão admitidos após a assinatura de termo de compromisso entre as partes envolvidas.

Saiba mais e se inscreva no site do programa.

Além das 50 startups que irão participar do Programa de Capacitação, serão escolhidas mais 150 startups que poderão participar do Jornada Startups, parceria entre o Sebrae e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

EVENTOS