Pessoas de direito público ou privado podem apoiar o desfile dos formandos do curso de moda

EVENTOS Data de Publicação: 10 mai 2023 18:07 Data de Atualização: 10 mai 2023 18:14

Até 13 de setembro, pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, podem enviar propostas de apoio para a realização do V Desfile dos Formandos do Curso de Moda do Câmpus Gaspar. O evento, que é promovido pelo curso superior de Tecnologia em Design de Moda, será realizado no dia 09 de dezembro. As propostas de apoio ao evento devem ser enviadas para moda.gas@ifsc.edu.br.

O apoiador poderá fazer a doação de brindes, empréstimo de equipamentos, fornecimento de alimentação para os participantes, fornecimento de materiais de consumo e prestação e/ou contratação de serviço para o evento como som e luz. Os apoiadores poderão ter a veiculação de sua marca nas mídias do desfile, citação nas cerimônias de abertura e encerramento e espaço promocional durante o evento.

No desfile, cada estudante apresentará dois looks que são resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Estima-se um público de cerca de 250 pessoas para o evento, entre formandos, familiares, professores, representantes do arranjo produtivo local da área têxtil e de confecção e comunidade em geral.

Para mais informações, acesse o edital da chamada pública nº05/2023

 

EVENTOS CÂMPUS GASPAR