Prorrogado o prazo para participar da pesquisa de autoavaliação do IFSC

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 08 dez 2023 11:17 Data de Atualização: 08 dez 2023 11:21

Prorrogado para 15 de dezembro o prazo para alunos e servidores participarem da pesquisa de autoavaliação institucional 2023 respondendo a um questionário on-line. A autoavaliação institucional é realizada anualmente e tem por objetivo gerar dados que possam subsidiar o planejamento de ações de melhoria ou de consolidação da nossa instituição. O relatório de autoavaliação elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) a partir das respostas da comunidade acadêmica é um dos documentos norteadores do Plano Anual de Trabalho (PAT) do IFSC

Podem participar da pesquisa estudantes de todos os cursos do IFSC e todos os integrantes do quadro de servidores docentes e técnico-administrativos da instituição, incluindo professores substitutos, servidores cedidos por outra instituição e servidores afastados para capacitação. As respostas são anônimas.

-> Clique aqui para participar da autoavaliação 

A pesquisa de autoavaliação traz um panorama das percepções dos estudantes e servidores do IFSC em relação à qualidade de nossos serviços, processos, políticas e infraestrutura. Além disso, a autoavaliação é um instrumento indispensável para os processos de avaliação externa da instituição e reconhecimento de cursos de graduação, de acordo com o disposto na Lei nº 10.861/ 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Veja no vídeo abaixo o que é a CPA e a importância de participar da autoavaliação institucional:

-> Entenda melhor como funciona a autoavaliação institucional e o trabalho da CPA

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