Prova para o Ensino Médio Técnico: candidatos podem consultar inscrições válidas, locais de prova e atendimento especial

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 19 abr 2023 13:56 Data de Atualização: 19 abr 2023 14:08

A lista com inscrições válidas de candidatos que farão a prova de ingresso para cursos de Ensino Médio Técnico, o local de prova e a relação de cursos que não terão aplicação de prova (por terem menos inscritos que vagas) já estão disponíveis no Sistema de Ingresso do IFSC, na opção “Já me inscrevi”.

Além disso, também já está disponível o resultado da solicitação de atendimento especial para realização da prova. Basta conferir na página Inscrições e Acompanhamento.

Os candidatos têm até amanhã (20 de abril), às 14h, para retificar suas informações no Sistema de Ingresso, se for o caso. Para isso, devem enviar e-mail ao Departamento de Ingresso (ingresso@ifsc.edu.br). Após este prazo, a inscrição será confirmada conforme disponibilizada e o candidato não poderá solicitar alterações.

A prova para os cursos que terão prova será dia 7 de maio (domingo), às 14h. Os cursos referentes a este edital são dos câmpus Chapecó, Florianópolis-Centro, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul-Centro, Joinville e São José, com ingresso no segundo semestre de 2023.

-> Mais informações podem ser consultadas no Edital 01/Deing/2023/2.

ESTUDE NO IFSC