topo blog gestao

Blogs

Blogs

PDI e capacitações Prodin

Bom dia a todos e todas,

Gostaria de trazer mais novidades sobre o novo Plano de Desenvolvimento Institucional que está sendo construído. A terceira reunião da Comissão Central do PDI foi realizada na sexta-feira 25/08, onde tivemos um rico debate sobre a visão do IFSC. Em outras palavras, dialogamos sobre como queremos enxergar o IFSC até o final de 2029.

Conseguimos chegar em uma redação consensuada entre os membros da comissão e, respeitando as sugestões adquiridas de todos os diálogos regionais que foram realizados com todos os câmpus e reitoria. Se você tiver interesse em maiores detalhes, acesse a página: https://www.ifsc.edu.br/pdi-2025-2029

Também gostaria de compartilhar as capacitações que estão sendo realizadas pela assessoria da Prodin para os servidores que atuam na área de gestão de pessoas. O conjunto de orientações e capacitações é sobre o Sistema de Gestão do Assentamento Funcional Digital - SGAFD. O Assentamento Funcional Digital - AFD trata-se de um repositório digital dos documentos  do servidor público federal. 

Para além da parte teórica relativa ao AFD, as capacitações estão sendo focadas na prática da digitalização dos documentos funcionais. O servidor Rodrigo da Silva já esteve nos câmpus Joinville, Jaraguá do Sul-Rau, Jaraguá do Sul-Centro, Canoinhas e Palhoça Bilíngue, além da reitoria. 


 

Também quero compartilhar uma decisão do STF sobre FG4 que impacta na nossa instituição. O IFSC terá direito a 38 dessas funções gratificadas. Existe a necessidade de cumprimento da decisão e o impacto será grande na nossa instituição, pois atualmente temos um montante maior que este. Neste momento, estamos consolidando o atual cenário de pagamento destas FG4 para averiguar como iremos nos adaptar a essa situação. 

Para finalizar este texto, quero compartilhar que tive a grata satisfação de participar da formatura do curso superior de tecnologia em Design de Moda do Câmpus Araranguá na última sexta-feira (25). Foi um momento lindo! Particularmente, fiquei muito emocionada ao ver como este câmpus conseguiu se desenvolver, especialmente porque eu tive a oportunidade de participar da sua implantação. 

Até a próxima!

Site Map

Recent Bloggers

thumbnail
Posts: 41
Number of Ratings: 0
Date: 3/28/24
thumbnail
Posts: 36
Number of Ratings: 0
Date: 4/26/24
thumbnail
Posts: 27
Number of Ratings: 0
Date: 3/27/24
thumbnail
Posts: 17
Number of Ratings: 0
Date: 4/5/24
thumbnail
Posts: 17
Number of Ratings: 0
Date: 3/4/24
thumbnail
Posts: 10
Number of Ratings: 0
Date: 2/9/24
thumbnail
Posts: 6
Number of Ratings: 0
Date: 4/17/24