Eduardo Flach Prevedello, aluno do Integrado em Eletromecânica no Câmpus São Miguel do Oeste, conta como foi participar do Propicie na Universidade de Deusto.

Leia o relato do Elias Anzini Junior, aluno do Câmpus Joinville, que passou o último semestre na Finlândia.

Nossa aluna do Câmpus Jaraguá do Sul, Renata Digsasz de Araujo, passou o semestre no ISEP, em Portugal, e nos contou sobre sua rotina por lá.

Miguel Philippi Araújo, aluno do Técnico Integrado em Eletrônica do Câmpus Florianópolis, relata sobre seu intercâmbio no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Leia a experiência do nosso aluno do Câmpus Florianópolis-Continente, Pedro Cassana dos Santos, que está em intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança.

O estudante do Câmpus Urupema, Maykon Allan Soldati, relata como tem sido participar de um projeto no IPBeja, em Portugal.

Laura Martin da Silva Werneck, estudante do Câmpus Florianópolis, conta o que tem aprendido durante o intercâmbio na cidade de Porto, em Portugal.

Nossa estudante do Câmpus Urupema, Raphaella Karoline de Lima, contou como tem sido sua rotina durante o intercâmbio no ISEP.

Saiba mais sobre a experiência da aluna Bruna Fontana Lazzari, do Câmpus Florianópolis-Continente, que está em Portugal pelo Propicie.

Saiba mais sobre as experiências de intercâmbio do nosso aluno Vinicius Hermann Dutra Liczkoski na Universidade HAMK.