Câmpus Canoinhas tem vagas para pós-graduação gratuita em Educação e Diversidade

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 19 dez 2023 19:50 Data de Atualização: 19 dez 2023 20:03

O Câmpus Canoinhas está com vagas remanescentes para a especialização em Educação e Diversidade. O curso de pós-graduação é presencial, com início das aulas em fevereiro de 2024. 

A especialização é gratuita e tem três semestres de duração. As aulas são quinzenais no Câmpus Canoinhas, nas sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde).

As inscrições vão até 6 de fevereiro de 2024. O preenchimento das vagas é por ordem de envio da documentação de matrícula no e-mail pos.ed.can@ifsc.edu.br. Os documentos estão listados no  Edital 15/Deing/2024/1.

A especialização é destinada a profissionais de educação com diploma de graduação, preferencialmente licenciados, com interesse em pesquisar temáticas relacionadas a educação e diversidade.

“É um curso para quem deseja se aperfeiçoar sobre a diversidade dos sujeitos que compõem a escola, capacitando-se na construção de conhecimentos e intervenções que promovam o desenvolvimento humano integral em espaços educacionais inclusivos, democráticos e plurais”, explica o coordenador do curso, Vilson Cesar Schenato.

Resultado da 1ª chamada

Aos candidatos que se inscreveram para a especialização em Educação e Diversidade no período regular, durante o mês de novembro, a orientação é para que confiram o resultado da primeira chamada, na página Resultados no site do IFSC. A classificação do candidato inscrito no Sistema de Ingresso pode ser consultada no Boletim de Desempenho Individual

A matrícula dos candidatos aprovados será realizada pelo Registro Acadêmico do Câmpus Canoinhas. Não há necessidade de reenvio de documentação pelo candidato no período de matrícula, exceto se solicitado pelo Registro Acadêmico.

Clique aqui para acessar o Edital 15/Deing/2024/1

Clique aqui para acessar a página do curso

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CANOINHAS