Comunidade pode participar da SNCT e do Compartilharte no Câmpus Florianópolis

SNCT Data de Publicação: 17 out 2023 13:44 Data de Atualização: 22 out 2023 12:43

De segunda a sexta-feira (23 a 27 de outubro) o Câmpus Florianópolis promove a 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que este ano traz o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

Nos três primeiros dias, de segunda a quarta-feira, a programação é voltada para a comunidade externa, em formato de "Campus Parque". Grupos de escolas já estão agendados, mas qualquer interessado pode se inscrever, basta acessar o link de inscrição.

Assim, cada inscrição dá direito a participar das atividades durante o dia todo, sem precisar selecionar as oficinas previamente.

São oferecidas atividades nas mais diversas áreas, relacionadas às áreas de conhecimento do IFSC. Também haverá visita aos laboratórios e demais instalações do câmpus, uma oportunidade para quem quer conhecer os cursos e projetos desenvolvidos pelo câmpus.

Este ano, no mesmo período, também está sendo realizado o Compartilharte, evento promovido pela Coordenadoria de Atividades artísticas, e engloba vários projetos: Coral, Cineclube, Atelier Livre, Clube da Escrita, Grupo Teatral Boca de Siri, Finta/LaTTE e a Orquestra. As inscrições podem ser feitas no mesmo link que as das atividades da SNCT.

 

-> Acesse a agenda e confira a programação

-> Acesse o link de inscrições

-> Saiba mais sobre a SNCT do IFSC

SNCT