IFSC promove atividades abertas ao público no aniversário de Araranguá

EVENTOS Data de Publicação: 01 abr 2024 15:31 Data de Atualização: 01 abr 2024 15:38

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) promove nesta quarta-feira, 3 de abril, aniversário do município, um dia de atividades abertas à comunidade. Das 9h às 17h, o “Dia de IFSC” terá oficinas gratuitas, feiras e atividades esportivas e educativas que poderão ser conferidas pelo público em geral.

Araranguá comemora 144 de fundação nesta quarta-feira, feriado municipal. A programação oficial de aniversário, organizada pela prefeitura municipal, será realizada na Arena Poliesportiva, próxima ao IFSC. A ideia é oferecer uma atividade complementar ao público, que poderá participar de atividades diversas e conhecer um pouco mais a instituição.

Entre as atrações do “Dia de IFSC”, o público poderá participar de atividades para todas as idades: Pedal Kids, Feira Familiar, Espaço Mulheres Empreendedoras, Troca-Troca de Livros, Lançamento de Foguetes e exposições culturais, entre outras. Haverá ponto de coleta de lixo eletrônico e reciclagem de materiais escolares, captação de doadores de sangue pelo Hemosc e também espaço para as crianças brincarem. 

O público também poderá participar de oficinas gratuitas, que terão inscrições por ordem de chegada. Haverá oficinas de Capoeira, Xadrez, Muaythai, Desenho técnico, Origami e outras.

Confira a programação completa na imagem abaixo.

 


O IFSC Câmpus Araranguá se localiza na Avenida 15 de Novembro, número 61, bairro Aeroporto.

EVENTOS CÂMPUS ARARANGUÁ