Inscrições abertas para intercâmbio virtual na Espanha

INTERNACIONAL Data de Publicação: 17 nov 2023 11:42 Data de Atualização: 17 nov 2023 11:45

Estudantes dos cursos técnicos subsequentes, de graduação ou pós-graduação podem se candidatar até 1º de dezembro para participar da mobilidade internacional virtual na Universidade de Deusto na Espanha. Serão selecionados quatro alunos para cursos on-line - em língua espanhola ou inglesa - que serão realizados de fevereiro a maio de 2024,.

Em sua 8ª edição, o programa de mobilidade virtual de Deusto ofertará 12 opções de cursos on-line em diferentes áreas de conhecimento. Veja aqui a lista de opções de cursos. O candidato selecionado e apto a realizar a mobilidade estudantil virtual deverá se inscrever em, no máximo, três dos cursos apresentados.

As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário eletrônico. O processo de pré-seleção no IFSC será por sorteio eletrônico. Já a forma de seleção na instituição espanhola funcionará por análise documental. 

O resultado dos selecionados pelo IFSC será divulgado até 6 de dezembro. Para mais informações, leia o Edital IFSC/GAB Nº 10/2023 Mobilidade Virtual Universidade de Deusto/Espanha 2024.1.

-> Leia relatos de quem já participou deste intercâmbio no Blog dos Intercambistas do IFSC

INTERNACIONAL