O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Coral do Campus Jaraguá do Sul está com inscrições abertas

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 07 out 2012 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:09

 

O Coral do Campus Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o 2º semestre de 2012. Até o final do mês de outubro, a comunidade interna e externa poderá participar gratuitamente. Inaugurada no início do ano, a oficina iniciou as aulas no mês de abril e tem duração, em média, de dois anos. A cada semestre o campus abre novas inscrições.

Para ser admitido no Coral, o aluno deverá ser aprovado em uma entrevista que avaliará a aptidão e condição vocal do candidato. Embora a oficina seja direcionada para adultos, dependendo o resultado, o participante poderá ter entre 10 e 18 anos. O Coral irá priorizar músicas populares e, posteriormente, também natalinas para o espetáculo de final de ano em Jaraguá do Sul e região.

Segundo a maestrina e professora do Coral, Denise Mohr, a oficina tem cunho social e artístico. “Ao mesmo tempo em que queremos fazer a integração dos alunos, servidores e a comunidade em geral, buscamos desenvolver e aprimorar técnicas vocais”, explica.

As aulas são lecionadas na Sala de Música (F5), bloco F do Campus Jaraguá do Sul, todas as segundas-feiras, das 18h às 19h20. A inscrição é gratuita e deve ser feita na segunda-feira ou quinta-feira no local e horário da oficina com a professora do coral, Denise Mohr.

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.