Quer conhecer o IFSC? Acompanhe nossas notícias, vídeos e periódicos

A Diretoria de Comunicaçao (Dircom) é o setor responsável pela produção e divulgação das informações de interesse público relacionadas ao IFSC por meio de seus canais de comunicação institucionais, como este portal, os sites dos câmpus e as mídias sociais oficiais, bem como ações de assessoria de comunicação.

Seu trabalho é norteado pela Política de Comunicação do IFSC e seus manuais.

Fale Conosco

Precisa de alguma informação sobre o IFSC? Saiba quais são os principais canais de comunicação com a instituição.

Assessoria de Imprensa

O IFSC dispõe de equipe de jornalistas na Reitoria, em Florianópolis, e demais regiões do Estado. Veja como contatá-los.

Fique por dentro de tudo o que acontece no IFSC: eventos, inscrições abertas, oportunidades, pesquisas, projetos, premiações, entre outros assuntos.

Blog dos Intercambistas

Acompanhe as experiências dos alunos do IFSC que estão participando de programas de intercâmbio no exterior e de estudantes de outras instituições que estão estudando no Instituto.

Calendário com os principais eventos do IFSC, na Reitoria e nos câmpus.

Portal de Periódicos

O Portal de Periódicos é destinado à publicação de revistas científicas e outras publicações acadêmicas produzidas pelo IFSC. Veja também os livros publicados pela instituição.

Identidade Visual

O IFSC possui marca institucional própria. Para isso, possui o "manual da marca", com as principais formas de utilização.