O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC participa dos Jogos Escolares de Joinville

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 26 jun 2013 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:18

 

Os alunos dos cursos técnicos integrados de Mecânica e de Eletroeletrônica do Câmpus Joinville do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) participam até 12 de julho dos 15º Jogos Escolares de Joinville (Jeville). Promovido pela Fundação de Esportes Lazer e Eventos de Joinville (Felej), os jogos tiveram início nesta segunda-feira (24).

 

O Jeville é composto por todas as escolas de Joinville, da rede pública e privada de ensino. As modalidades realizadas nos jogos são praticadas por alunos com idade entre 15 e 17 anos, no ginásio das escolas e clubes da cidade. O IFSC está participando com times de futsal e basquete na categoria masculino, e com equipes de  voleibol, natação e tênis de mesa na categoria masculino e feminino.

 

De acordo com o professor de Educação Física do IFSC Paulo Fonseca, os Jogos Escolares de Joinville são de grande importância para a comunidade e o esporte.  “Esta é uma oportunidade para os alunos conhecerem e praticarem o esporte, além de preparar as equipes para o Jogos do IFSC. O Jeville é uma forma de aproximar o IFSC da comunidade e promover a interação de todos”, conta o professor.

 

Para conferir a programação completa, clique aqui.

 

CÂMPUS JOINVILLE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.