O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Alunos do IFSC apresentam trabalhos no Centro de Eventos de Chapecó

CÂMPUS CHAPECÓ Data de Publicação: 02 dez 2013 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:35

 

Os alunos do curso técnico integrado em Informática e do curso Proeja em Eletromecânica do Câmpus Chapecó do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) apresentam, entre os dias 2 e 5 de dezembro, os resultados dos trabalhos desenvolvidos durante as aulas das Oficinas de Integração e dos Projetos Integradores. As apresentações acontecem no Centro de Eventos de Chapecó e são abertas ao público.

 

As apresentações finalizam mais uma etapa de trabalhos interdisciplinares realizados ao longo do segundo semestre de 2013, com a orientação de professores de diferentes áreas do conhecimento. Ao todo, serão apresentados cerca de 50 trabalhos sobre diferentes temas como Informática, Eletromecânica, Tecnologia, Meio Ambiente e Sociedade.

 

Segundo o professor Eder Ferrari, coordenador do curso técnico integrado em Informática, as apresentações de trabalhos fazem parte de um momento muito importante tanto para os alunos quanto para o grupo de professores, pois é a síntese de todo o trabalho coletivo realizado ao longo do semestre. Para o coordenador do curso Proeja em Eletromecânica, Fernando Rosseto Gallego Campos, as apresentações permitem aos alunos mostrarem seu potencial, partilhando o que aprenderam ao longo do semestre com seus colegas, familiares e comunidade em geral. 

 

CÂMPUS CHAPECÓ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.