O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Alunos promovem festa de casamento: últimos dias para inscrição

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE Data de Publicação: 04 jul 2016 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:12

 

 O concurso que presentará o casal com a melhor história de amor com uma festa de casamento  estará com inscrições abertas até sexta-feira, 8 de julho. A festa, organizada pelos cursos técnicos em Eventos e em Panificação e Confeitaria será no Restaurante do Câmpus Florianópolis-Continente. O evento será também a atividade de conclusão do semestre para o grupo de 35 alunos participantes.

 

Os estudantes do curso técnico em Eventos, orientados pela professora Jane Petry Rosa, organizarão o cerimonial, recepção, ambientação do salão e confecção de convites. Já o coquetel, preparação de bebidas (não-alcoólicas ou industrializadas, como refrigerantes) e o bolo de casamento ficarão por conta dos estudantes de Panificação e Confeitaria, sob orientação de Fabíola Zimmerman Schmitz.

 

Para Fabíola, a atividade será uma forma de oportunizar aos alunos a participação em um evento real. “Esse é um tipo de atividade inédita na escola, e acredito que será uma experiência extremamente enriquecedora”, comenta.

 

O casal tem direito a 30 convidados, e deverá visitar o câmpus no dia 12 de julho para conhecer o salão e escolher do bolo. O concurso não cobrirá despesas pessoais dos noivos (como salão de beleza e trajes), e não inclui a realização de casamento civil. A festa será no dia 21 de julho, uma quinta-feira, a partir das 19h.

 

Três histórias serão selecionadas pela equipe da coluna da jornalista Laine Valgas no jornal Hora de Santa Catarina, parceira do concurso. Destas três, os estudantes escolhem o casal vencedor, que será conhecido no dia 11 de julho através da coluna.

 

O casal deve também ser morador da Grande Florianópolis. Os interessados devem mandar um e-mail para laine.valgas@rbstv.com.br contando a sua história e explicando porque a festa será importante para o casal.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.