O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para cursos gratuitos de recepcionista em serviços de saúde

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 18 out 2016 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:20


O Câmpus Florianópolis do IFSC está com as inscrições abertas para dois cursos de qualificação “Recepcionista em serviços de saúde”, via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e via Programa Mulheres Mil. As inscrições podem ser feitas até a data de início das aulas, desde que haja vagas.

A única diferença entre os cursos é o horário e local de inscrição: o curso oferecido pelo Pronatec é noturno (de segunda a sexta, das 18h30 às 22h30, e a inscrição deve ser feita nos centros de Referência a Assistência Social (Cras) da região do candidato ou no Sine. As aulas começam dia 27 de outubro.

Já o curso oferecido via Mulheres Mil (voltado apenas para mulheres) é matutino (de segunda a quinta, das 8h às 12h), começa dia 25 de outubro e as inscrições devem ser feitas no próprio Câmpus Florianópolis (Avenida Mauro Ramos, 950).

O único pré-requisito é ter o Ensino Fundamental completo (e ser mulher, no caso do curso matutino). Os alunos recebem material didático, auxílio-lanche e auxílio-transporte. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pronatec.florianopolis@ifsc.edu.br.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.