O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Aprovados em cursos técnicos e Proeja devem fazer a matrícula até sexta

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 jul 2018 11:53 Data de Atualização: 13 jul 2018 18:22

Os candidatos selecionados para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio e também aos voltados à educação de jovens e adultos (Proeja), com início no segundo semestre, devem fazer sua matrícula de quarta-feira (11) até sexta-feira (13) desta semana diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. O horário para realização da matrícula é o mesmo do atendimento externo do setor de Registro Acadêmico de cada câmpus conforme apresentado nos editais.

A matrícula deve ser feita pessoalmente pelo próprio candidato ou por outra pessoa que o represente, desde que seja feita uma procuração conforme orientações dos editais. Os documentos que devem ser apresentados também estão descritos nos editais.

Aprovados em cursos técnicos integrados devem consultar o edital n° 03/DEING/ 2018/2. Já os demais selecionados devem conferir as informações no edital n° 09/DEING/ 2018/2.

Se houver vagas disponíveis, a segunda chamada será divulgada em 18 de julho.

Para mais informações, consulte os editais. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou ligue para um de nossos câmpus e peça para falar com o setor de ingresso.

Rematrículas para atuais alunos

Para quem já é aluno dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e de graduação, o período de rematrícula na maioria dos câmpus inicia nesta semana. O procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestãi de Atividades Acadêmicas (Sigaa) nas datas estabelecidas por cada câmpus. Um tutorial está disponível para orientar os estudantes.

Clique aqui para mais informações.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.