Bolsas de Estudo do Câmpus

Vagas para monitores e bolsistas no Câmpus Chapecó

Neste espaço acompanhe os Editais vigentes

EDITAL – Nº 04/DAE/2024 - Edital para seleção de Monitores de Ensino

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 23/02 a 01/03/2024, exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 07 (sete) vagas de monitorias de ensino.

Acesse o Edital Publicado em 22/02/2024 e retificado em 04/03/2024

RESULTADO Publicado em 11/03/2024

EDITAL – Nº 03/DAE/2024 - Edital para seleção de Bolsistas

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 15 a 23 de fevereiro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 07 (sete) vagas para bolsistas auxiliares administrativos.

Homologação dos Inscritos

RESULTADO Publicado em 01/03/2024

EDITAL – N º 05/DAE/2023 - Edital de abertura de vaga para monitores

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 28 de julho à 04 de agosto de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 03 (três) vagas para monitorias de ensino.

EDITAL – N º 04/DAE/2023 - Edital de abertura de vaga para bolsista

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 25 de julho à 03 de agosto de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Fica estabelecida, neste edital, 01 (uma) vaga para bolsista.

EDITAL – Nº 03/2023– Edital de abertura de vagas para monitores de ensino

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 15 a 26 de fevereiro de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 07 (sete) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos Subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio no processo de ensino e aprendizagem. Serão oferecidas duas modalidades de monitorias: monitor extraclasse e monitor de sala.

Homologação dos Inscritos - Publicado em 27/02/2023

Resultado - Publicado em 07/03/2023

EDITAL – Nº 17/2022– Edital de abertura de vagas para bolsistas

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 11 a 18 de novembro de 2022, por meio de formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 07 (sete) vagas para bolsistas dos setores.

RESULTADO FINAL - Publicado em 06/12/2022

EDITAL – Nº 16/2022– Edital de abertura de vagas para monitores e bolsistas

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 de abril a 26 de abril de 2022, por meio de formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 15 (quinze) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio nas atividades escolares.
Serão oferecidas duas modalidades de monitorias: Monitor Extraclasse e Monitor de Sala. Além das vagas de monitorias de ensino, ficam estabelecidas também 6 (seis) vagas para bolsistas dos setores.

RESULTADO FINAL - Publicado em 02/05/2022

EDITAL – Nº 15/2021 – Edital de abertura de vagas para monitores e bolsistas

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de outubro a 03 de novembro de 2021, por meio do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 18 (dezoito) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio nas atividades escolares. Serão oferecidas duas modalidades de monitorias: Monitor Extraclasse e Monitor de Sala. Além das vagas de monitorias de ensino, ficam estabelecidas também 3 (três) vagas para bolsistas dos setores.

RESULTADO FINAL - Publicado em 08/11/2021

EDITAL – Nº 12/2021 – Edital de abertura de vagas para bolsistas

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de Julho a 04 de Agosto de 2021, por meio do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 3 vagas para bolsistas dos seguintes setores: Direção Geral, Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) e Departamento de Assuntos Estudantis (DAE).

RESULTADO FINAL - Publicado em 09/08/2021

Termo de Compromisso

EDITAL – Nº 11/2021 - Edital de abertura de vagas para monitoria de ensino

Período de inscrições: de 12 de maio a 17 de maio de 2021, exclusivamente via preenchimento do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 7 (sete) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio nas atividades escolares no contexto das Atividades Não Presenciais (ANPs).

Observação: os alunos que se inscreveram no EDITAL – Nº 10/2021 - CÂMPUS CHAPECÓ, que foi cancelado, já têm suas inscrições garantidas.

RESULTADO FINAL - Publicado em 21/05/2021

Termo de Compromisso

EDITAL – Nº 10/2021 - CANCELADO

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 28 de abril a 05 de maio de 2021, exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 7 (sete) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio nas atividades escolares no contexto das Atividades Não Presenciais (ANPs).

Acesse o EditalCANCELADO