Vagas para monitores e bolsistas no Câmpus Chapecó

Neste espaço acompanhe os Editais vigentes

EDITAL – Nº 15/2021 – Edital de abertura de vagas para monitores e bolsistas

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de outubro a 03 de novembro de 2021, por meio do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 18 (dezoito) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio nas atividades escolares. Serão oferecidas duas modalidades de monitorias: Monitor Extraclasse e Monitor de Sala. Além das vagas de monitorias de ensino, ficam estabelecidas também 3 (três) vagas para bolsistas dos setores.

RESULTADO FINAL - Publicado em 08/11/2021

EDITAL – Nº 12/2021 – Edital de abertura de vagas para bolsistas

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de Julho a 04 de Agosto de 2021, por meio do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 3 vagas para bolsistas dos seguintes setores: Direção Geral, Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) e Departamento de Assuntos Estudantis (DAE).

RESULTADO FINAL - Publicado em 09/08/2021

Termo de Compromisso

EDITAL – Nº 11/2021 - Edital de abertura de vagas para monitoria de ensino

Período de inscrições: de 12 de maio a 17 de maio de 2021, exclusivamente via preenchimento do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 7 (sete) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio nas atividades escolares no contexto das Atividades Não Presenciais (ANPs).

Observação: os alunos que se inscreveram no EDITAL – Nº 10/2021 - CÂMPUS CHAPECÓ, que foi cancelado, já têm suas inscrições garantidas.

RESULTADO FINAL - Publicado em 21/05/2021

Termo de Compromisso

EDITAL – Nº 10/2021 - CANCELADO

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 28 de abril a 05 de maio de 2021, exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

Ficam estabelecidas, neste edital, 7 (sete) vagas de monitorias de ensino relativas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio, Técnicos subsequentes e de Graduação, destinadas ao atendimento de discentes com necessidades de auxílio nas atividades escolares no contexto das Atividades Não Presenciais (ANPs).

Acesse o EditalCANCELADO