O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Campus SMO realiza I Semana do Livro e da Biblioteca

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 25 out 2012 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:09

 


De 29 de outubro a 1º de novembro o Campus São Miguel do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realizará a I Semana do Livro e da Biblioteca. Durante quatro dias, o evento contará com várias atividades culturais, algumas delas em parceria com o SESC.

 

A bibliotecária do campus, Dirce Werlang, conta que o evento foi idealizado a fim de comemorar o Dia Nacional do Livro – que acontece em 29 de outubro – e que a realização só foi possível graças à dedicação e ao apoio recebido dos alunos e servidores do campus. “Nossos alunos são muito interessados e participativos. Confirmamos isso na nossa oficina de pintura, desenvolvida especialmente para confeccionarmos os marcadores de páginas que serão distribuídos durante a  I Semana do Livro e da Biblioteca”, conta.

 


Segundo Dirce, a ideia é que e evento cresça e passe a fazer parte do calendário anual de eventos do campus. “Nosso objetivo principal é aproximar e trazer os alunos à biblioteca, mostrando que esse espaço, além de ser um acervo técnico, é também um espaço para o desenvolvimento de atividades de cultura e lazer”, declara.

 

Ao longo da semana, mais de 300 pessoas devem participar das atividades da I Semana do Livro e da Biblioteca do Campus São Miguel do Oeste. A programação do evento inclui exposições, declamação de poesia, roda de leitura e espetáculos teatrais.

 

Todas as atividades são gratuitas e abertas para a comunidade em geral. Alguma atividades possuem limitação de público, por isso é necessário fazer inscrição prévia. Para conferir a programação completa,

clique aqui

.

 

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.