O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Lançada quarta edição da Gincana IFSC Caçador

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 10 ago 2015 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:58

 

Foi realizado na última sexta-feira (7) o lançamento da IV Gincana IFSC Caçador, que este ano é apoiada pelo Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSC (Aproex). Esse ano o tema proposto é “Em prol dos Objetivos do Milênio”, já que o câmpus faz parte do Núcleo Municipal do Movimento Nós Podemos para atingimento das metas dos ODMs em Caçador.

 

Podem participar da gincana alunos, servidores (que não façam parte da comissão organizadora e equipe de apoio), familiares e convidados. As equipes serão de formação livre, devendo conter no mínimo sete e no máximo 15 componentes, sendo, no mínimo, cinco alunos do IFSC. As equipes têm até o dia 16 de agosto para realizarem as inscrições através do formulário eletrônico, que deve ser solicitado pelo e-mail viviane.bittar@ifsc.edu.br.

 

A Gincana será realizada em duas etapas: a primeira será uma prova de conhecimentos gerais, artística, cultural e social, que acontece no dia 25 de setembro. A segunda etapa será uma prova desportiva e será realizada no dia 26 de setembro. A premiação das três equipes vencedoras será divulgada no dia da prova desportiva.

 

Para ver a descrição completa das tarefas e os critérios de pontuação de cada uma delas, acesse o regulamento.

 

CÂMPUS CAÇADOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.