O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Caçador promove sessões de cinema infantil

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 27 ago 2015 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:58

 

 

O Câmpus Caçador está promovendo sessões gratuitas de cinema infantil para a comunidade local. O projeto de extensão "Circuito Estadual de Cinema Infantil", desenvolvido em parceria com a Lume Produções Culturais, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Museu do Contestado, exibe filmes curta-metragens, direcionados ao público infantil, em escolas urbanas e rurais, associações de bairro, unidade Sesc de Caçador e Museu do Contestado.

 

O Câmpus Caçador do IFSC receberá as escolas no período de primeiro de setembro a dois de outubro, por meio de agendamento. O encerramento do projeto está previsto para 15 de outubro.

 

A abertura do projeto foi realizada dia 15 de agosto, na Escola Municipal Nossa Senhora Salete (foto). As crianças participantes receberam brindes e pipoca. “As atividades serão desenvolvidas em espaços diversificados, objetivando, assim, atender o maior número possível de crianças e adolescentes da região do meio-oeste catarinense”, destaca a coordenadora do projeto, professora Luana de Gusmão Silveira.

 

 As escolas que queiram participar do projeto podem entrar em contato pelo telefone (49) 3561 5700.

 

 

CÂMPUS CAÇADOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.