Publicador de Conteúdos e Mídias

Relato do Thiago | Intercambista do Propicie 13

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 29 jun 2018 16:22 Data de Atualização: 29 jun 2018 17:55

De volta ao Brasil, nosso aluno Thiago Vasconcelos do curso técnico em Agroindústria - Câmpus São Miguel do Oeste, conta um breve relato de sua experiência vivida no Instituto Politécnico de Beja - Portugal. É incrível como um intercâmbio pode mudar e agregar a vida de um aluno.

Vamos a leitura! 

 

------------------------------------------------------------------

 

Olá ASSINT!

 

Então, esse é o último relato, estou voltando hoje para o Brasil. E o sentimento que fica é GRATIDÃO, estou muito feliz pelo IFSC ter proporcionado essa experiência, também estou feliz por tudo que minha orientadora fez nos últimos dias, ela é uma excelente anfitriã, me mostrando algumas cidades de Portugal, doces típicos da região do alentejo e acima de tudo pela preocupação que ela apresentou quando fui fazer uma última viagem pela Europa, onde conheci 5 países, ela estava preocupada, essa viagem eu fiz sozinho e só tenho 17 anos, ela me hospedou em seu apartamento em Lisboa e me ajudou a organizar para a viagem, ela foi um amor de pessoa. Sinto me muito grato por tudo o que ela fez, não sei de que forma posso agradecer tamanha gentileza.

Agradeço ao IFSC pela oportunidade, nesse intercâmbio tive a oportunidade de passar por situações que no Brasil não imaginaria passar, essas situações fizeram com que eu crescesse como ser humano e como profissional também, agradeço ao IFSC também por ter me dado a oportunidade de conhecer Portugal e mais 8 países ao longo de minhas viagens pela Europa. Enfim, estou muito feliz. Agora só falta terminar o relatório para vos enviar.

 

Muito obrigado pela oportunidade!

 

Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais - ASSINT 

 

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS