IFSC lança novos cursos durante Efaislo

ENSINO Data de Publicação: 02 fev 2024 12:58 Data de Atualização: 02 fev 2024 12:59

Neste sábado (03), às 16h30, o Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC irá lançar novos cursos na área de elétrica. A apresentação será no Centro de Eventos, no estande do IFSC da Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária (Efaislo).

O objetivo do IFSC é apresentar as oportunidades de novos cursos para a comunidade, especialmente de nível técnico e de qualificação profissional. “Nesta edição da Efaislo vamos apresentar uma nova grade de cursos, que estará sendo implantada ao longo deste ano. Entre eles o técnico em eletrotécnica (Educação de Jovens e Adultos) e cursos de qualificação profissional na área de elétrica”, afirma o diretor-geral, Daniel Fernando Carossi.

O IFSC também aproveita a Efaislo para apresentar à comunidade a próxima modalidade de oferta em São Lourenço do Oeste, o Ensino Médio Técnico. “Estamos começando a anunciar para a comunidade como será esse curso. A ideia é abrir as primeiras vagas no final deste ano e iniciar a primeira turma em 2025”, afirma Carossi.

 

ENSINO CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE