Resoluções do Colegiado do Câmpus: 2022

Resoluções do Colegiado do Câmpus - 2022

• Resolução 33/2022 - APROVA ad referendum a alteração do Projeto Pedagógico do Curso de Especialização em Gestão Pública para a Educação Profissional Tecnológica.
  • Resolução 32/2022 - APROVA ad referendum a proposta de adesão ao Credenciamento de  Laboratórios para Prestação de serviços Técnicos Especializados do Laboratório de Compatibilidade Eletromagnética (LabCEM) do Departamento Acadêmico de Eletrônica do  Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 31/2022 - APROVA ad referendum o Plano Anual de Trabalho - PAT 2023 do  Câmpus Florianópolis, conforme anexo.
  • Resolução 30/2022 - APROVA a criação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em  Mecatrônica Integrado.
  • Resolução 29/2022 - APROVA a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de  Bacharelado em Engenharia Mecatrônica.
  • Resolução 28/2022 - APROVA o Edital de Eleições n°001/2022 dos membros do Colegiado, Chefes de Departamentos e coordenadores, elaborado pela Comissão Eleitoral do Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 27/2022 - APROVA a alteração do PPC - FIC em Suporte Básico à Vida para FIC em Primeiros Socorros.
  • Resolução 26/2022 - APROVA a oferta do Curso Formação Continuada em Metrologia  Aplicada à Instrumentação Meteorológica para 2023/1.
  • Resolução 25/2022 - APROVA a oferta em 2023 dos cursos Introdução ao Linux (30h),  Eletrônica Básica (40h) e Robótica Básica com Arduíno (40h).
  • Resolução 24/2022 - APROVA o Calendário Acadêmico e o Calendário Descritivo do Câmpus  Florianópolis 2023.
  • Resolução 23/2022 - APROVA a criação da Comissão para estudo do tema de adicionais de Insalubridade e Periculosidade no Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 22/2022 - APROVA a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil.
  • Resolução 21/2022 - APROVA a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.
  • Resolução 20/2022 - APROVA a adequação do Plano de Contingência Local para recomendação do uso de máscaras no IFSC Câmpus Florianópolis e RECOMENDA o uso de máscaras para pessoas com sintomatologia gripal e para as pessoas não vacinadas no IFSC Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 19/2022 APROVA ad referendum a adequação do Plano de Contingência Local para recomendação do uso de máscaras no IFSC Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 18/2022 APROVA as alterações do Projeto Pedagógico do Curso de Formação Inicial em Teatro de Animação.
  • Resolução 17/2022 APROVA a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Eletrônica.
  • Resolução 16/2022 APROVA a criação de um grupo de trabalho para o mapeamento, organização e divulgação dos fluxos de processos do Câmpus  Florianópolis.
  • Resolução 15/2022 APROVA o o PAT 2023 – Plano Anual de Trabalho do IFSC - Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 14/2022 APROVA o a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso  Técnico Subsequente em Desenvolvimento de Sistemas.
  • Resolução 13/2022 APROVA ad referendum o Regimento Interno do Laboratório IFMaker do IFSC Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 12/2022 - APROVA ad referendum a adequação do Plano de Contingência Local para recomendação do uso de máscaras nos ambientes internos e externos do IFSC Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 11/2022 - AUTORIZA a contratação de estagiários de nível superior e de nível médio profissionalizante acima do limite máximo de 8%.
  • Resolução 10/2022 - APROVA o Fluxo de Aprovação de Projetos Pedagógicos de Cursos - PPC e Autorização de Oferta de Vagas para os cursos do Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 09/2022 - REGULAMENTARIZA o processo de reingresso para alunos que integralizaram parcialmente o curso, mas não cumpriram a etapa relativa ao estágio obrigatório e/ou entrega de relatório final, cujo Projeto Pedagógico do Curso (PPC) do curso em questão, encontra-se extinto.
  • Resolução 08/2022 - APROVA ad referendum a suspensão do distanciamento mínimo de 1 metro de segurança entre os indivíduos, especialmente em salas de aula e laboratórios no Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 07/2022 - APROVA o estabelecimento de orientações pedagógicas para o retorno ao ensino presencial, em função do acionamento da Fase 5 da Política de Segurança Sanitária do Instituto Federal de Santa Catarina no Câmpus Florianópolis.
  • Resolução 06/2022 - APROVA a oferta do curso de Especialização em Computação Científica para a Indústria.
  • Resolução 05/2022 - APROVA a oferta de curso FIC de Desenho de Moda.
  • Resolução 04/2022 - APROVA o Regimento Interno do Colegiado do DASS.
  • Resolução 03/2022 - APROVA a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática.
    Resolução 02/2022 - APROVA a vinda do Centro de Referência e Formação em Educação a Distância (Cerfead) para o câmpus Florianópolis.
  • Resolução 01/2022 - APROVA ad referendum o Adiamento do Acionamento da fase 5 da Política de Segurança Sanitária para Covid-19 no Câmpus Florianópolis.