O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Eduardo Evangelista é empossado como novo diretor-geral do câmpus

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU Data de Publicação: 15 fev 2016 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:03

 

A equipe eleita para estar à frente do Câmpus Geraldo Werninghaus até o fim de 2019 tomou posse nesta sexta-feira (12). Entre os compromissos assumidos estão a ampliação de parcerias e a busca por um ambiente saudável de trabalho, tanto na área administrativa quanto na pedagógica. A cerimônia de posse foi realizada no câmpus e contou com a presença de autoridades, estudantes e servidores do IFSC.

 

Para o novo diretor-geral, Eduardo Evangelista, todos os servidores têm responsabilidade sobre o sucesso dos estudantes do câmpus. “O processo eleitoral acabou e os momentos tensos também ficaram no passado. Agora temos que atuar em conjunto para proporcionar aulas e atendimento de qualidade aos nossos alunos para que eles tenham êxito nos cursos que escolheram”, afirmou.

 


Segundo professor, o relacionamento com entidades públicas e privadas deve ser intensificado, visando à ampliação de parcerias com a comunidade. “Sabemos que a escola não está imune às dificuldades do país, mas acreditamos no trabalho desenvolvido por nossos servidores para que os obstáculos sejam superados”, disse.

 

Presente na cerimônia, a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, destacou a importância da posse como resultado de um intenso processo eleitoral realizado no final de 2015, no qual a comunidade acadêmica refletiu sobre os problemas da instituição e teve a oportunidade de apontar soluções. “Agora é um momento de trabalhar coletivamente e estar aberto a pensar e a encontrar soluções em rede, inclusive por meio dos fóruns institucionais”, lembrou.

 

O secretário de Educação de Jaraguá do Sul, Elson Quil Cardoso, representou o prefeito Dieter Janssen no evento e demonstrou a disposição da prefeitura em firmar parcerias com o Instituto. “Já tivemos grandes parcerias com o IFSC no âmbito municipal e estamos de portas abertas para continuar esse trabalho de sucesso”, afirmou.

 

Novo servidor

 

Além da posse da nova equipe diretiva do câmpus, também foi empossado durante o evento da última sexta-feira um novo servidor. O técnico-administrativo Vinícius Tadeu de Oliveira atuará como assistente de laboratório no Câmpus Geraldo Werninghaus.

 

Clique aqui e confira mais fotos da cerimônia de posse.

 

Conheça os integrantes da nova gestão:

– Direção-geral: Eduardo Evangelista (professor)

– Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão: Délcio Luís Demarchi (professor)

– Departamento de Administração: Loiraci Ribeiro Carvalho (técnica-administrativa)

– Assessoria de Ensino, Pesquisa e Extensão: Gil Magno Portal Chagas (professor)

– Assessoria da direção-geral: Lucyana Simal da Costa (técnica-administrativa)

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.