Principal Trabalhe no IFSC

Trabalhe no IFSC

Resultados Parciais dos Câmpus

Acesse os Resultados Parciais e informações dos processos seletivos em andamento para contratação de professores temporários no Câmpus Jaraguá do Sul – Centro e Câmpus Jaraguá do Sul – Rau, do IFSC.

Resultados Parciais do Câmpus

Conheça as oportunidades para trabalhar no IFSC

Como instituição pública, o IFSC apenas contrata servidores efetivos, sejam professores ou técnicos-administrativos, por meio de concursos públicos, de acordo com determinação da Lei 8.112/1990.

Para a seleção dos candidatos são realizadas provas objetivas e também pode haver provas práticas e/ou de títulos, de acordo com o cargo pretendido.

Há reserva de vagas para portadores de deficiência nos concursos públicos do IFSC. Também é reservado percentual de vagas para candidatos autodeclarados negros, pardos ou indígenas.

Concursos públicos abertos e em andamento

O IFSC realiza periodicamente processos seletivos em caráter temporário para preencher cargos docentes e recebe também servidores de outras instituições públicas federais por meio de redistribuição, permuta ou colaboração técnica. Saiba como funciona cada uma das opções:

Contratações temporárias

O IFSC realiza contratações temporárias de acordo com as necessidades específicas de seus cursos. Podem ser realizadas seleções de professores substitutos para os cursos presenciais, além de tutores, professores, orientadores e bolsistas para cursos na modalidade a distância.

Contratações temporárias

Movimentação de servidores

Servidores de outras instituições públicas também podem optar por trabalhar no IFSC. Para isso, são realizados processos de redistribuição, permuta e colaboração técnica, destinados a servidores públicos de outras instituições públicas federais.

Movimentação de servidores

Estágios

O IFSC contrata estagiários de seus próprios cursos e de outras instituições de acordo com a Lei de Estágio e o Regulamento de Estágio.

Voltar ao Top

Voltar ao Topo