Mapa do Site

Mapa do Site

Editais

Editais do câmpus

Veja os editais lançados pelo câmpus para seus estudantes

Edital de Ingresso nº 04/2022/22 - PROEJA IFSC Caçador

Confira as publicações acerca das vagas remanescentes para o PROEJA

O Reitor do Instituto Federal de Santa Catarina torna pública a abertura de inscrições para provimento de 40 (quarenta) vagas oferecidas para o semestre 2022/2 por meio de Sorteio Público, no curso de Qualificação Profissional em Assistente para a Indústria de Plásticos Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos –PROEJA/FIC) oferecido pelo câmpus Caçador conforme o cronograma a seguir.

EDITAL 04/2023/DG/CDR COMPLEMENTAÇÃO PAEVS - CÂMPUS CAÇADOR

O presente edital tem como objetivo contemplar estudantes com Índice de
Vulnerabilidade Social (IVS) válido, que recebeu seu pedido de concessão de
auxílio-permanência por lesão conforme regras do Edital n. 02/2023/DAE-PROEN e
suas retificações, porém que não foram contempladas em virtude de ausência de
recursos orçamentários. Nesse sentido, o presente edital, realizado com recursos
destinados ao Plano Anual de Trabalho (PAT) do IFSC – Câmpus Caçador para o ano
de 2023, tem por objeto distribuir auxílio financeiro em forma de pecúnia ao estudante
matriculado em curso presencial e em situação de vulnerabilidade social, buscando uma
permanência e concluindo o percurso acadêmico.

Leia mais no link abaixo: 
Clique aqui para acessar o edital

Acesse o resultado preliminar 

Resultado 3ª chamada PAEVS complementação

Edital Nº 08/2022 do câmpus Caçador para seleção de monitores

A Diretora-Geral do Campus Caçador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, Sra. Danielle Regina Ullrich, nomeada pela Portaria nº 2344, publicada no D.O.U. de 19 de agosto de 2021, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o Edital de seleção para monitores, na modalidade remunerada, com atuação nos cursos de: 1) Engenharia de Produção; 2) Sistemas de Informação; 3) Técnico Integrado em Informática; 4) Técnico Integrado em Administração; 5) Técnico Integrado em Plásticos.

Edital de contratação de estagiários

A Diretora-Geral do Campus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 2344 de 19 de Agosto de 2021, torna pública a abertura do Edital de seleção de estudantes para vaga de estágio não obrigatório (remunerado), com atuação no Campus Caçador do IFSC, estabelecendo seu regramento e funcionamento. Os estágios são regidos pela lei 11.788 de 25/09/2008 e Instrução Normativa Nº 213 de 17 de dezembro de 2019, do Ministério da Economia/Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, que estabelecem orientações sobre a aceitação de estagiários no âmbito da Administração. 

Eleições para o colegiado do curso de Sistemas de Informação

Confira as regras e demais informações do processo de eleição para o Colegiado do Curso de Sistemas de Informação

A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria n° 36 da Direção-Geral do Cãmpus Caçador de 18 de fevereiro de 2022, convoca os servidores técnicos administrativos, docentes e alunos do curso de Sistemas de Informação para a eleição dos membros do Colegiado do Curso de Sistemas de Informação do Campus Caçador, conforme informações contidas nos links abaixo

Transferência interna, externa e retorno para Cursos de Graduações

Confira as regras, resultados e demais informações

A Direção Geral do Campus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina torna de conhecimento público a abertura de inscrições destinadas a selecionar candidatos para ingresso no primeiro semestre de 2024, por Transferência Interna, Externa e Retorno, para os cursos de Graduação.

Editais de monitoria - 2021/2

A Diretora-Geral do Campus Caçador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, Sra. Danielle Regina Ullrich, nomeada pela Portaria nº 2344, publicada no D.O.U. de 19 de agosto de 2021, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público os Editais de seleção de monitores, na modalidade remunerada, para atuarem nos cursos:

1) Engenharia de Produção;

2) Sistemas de Informação.

EDITAL DE INGRESSO 23/DEING/2021/1

- VAGAS REMANESCENTES - GRADUAÇÃO – CAMPUS CAÇADOR

Edital de empréstimo de computadores 03/2021/DG/CDR

A Direção Geral Pró Tempore do Campus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina torna de conhecimento público os critérios para o Empréstimo de Computadores aos Estudantes dos Cursos Regulares do IFSC – Campus Caçador durante o ano letivo de 2021 nos termos da Portaria do Reitor No 297, de 29 de janeiro de 2021.

Edital de monitoria 2020

A Diretora-Geral do Campus Caçador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, Sra. Danielle Regina Ullrich, nomeada pela Portaria nº 1632, publicada no D.O.U. de 30 de abril de 2020, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o Edital e suas retificações para seleção de monitores, na modalidade remunerada, para atuarem nos cursos:

1) Engenharia de Produção;

2) Técnico em Administração;

3) Técnico em Informática;

4) Técnico em Plásticos.

Voltar ao Top

Voltar ao Topo