banner feira matematica

 

A Feira Regional de Matemática da região carbonífera é um evento científico-cultural que reúne trabalhos de estudantes e professores da educação básica, educação superior e educação especial de instituições públicas e particulares. O objetivo da exposição é despertar nos alunos o interesse pela Matemática, promover a troca de experiências entre professores e realizar a divulgação de conhecimentos matemáticos.

O evento será realizado no dia 14 de agosto de 2024, em Criciúma/SC. O prazo para inscrições vai até o dia 31 de maio de 2024. A comissão organizadora é composta por Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Secretaria Municipal de Educação, Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Inscreva sua escola!

Escolas públicas e particulares da região, além de pessoas da comunidade, têm até o dia 31 de maio para realizar a inscrição no evento. Na inscrição, deve-se informar dados gerais do trabalho, conforme formulário de inscrição abaixo. Está prevista a exposição de até 60 projetos. A relação de trabalhos selecionados será divulgada até o dia 06 de junho de 2024.

Comunicados

Comunicado 01/2024: Inscrições X Feira Regional de Matemática (Amrec)

Formulário de Inscrição 

 

banner feira regional

banner feira regional

banner feira regional

texto Feira Regional de Matemática

Comissão Organizadora



 

Voltar ao Top

Voltar ao Topo