O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes podem agendar a utilização de computadores do laboratório de informática

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 01 out 2021 17:35 Data de Atualização: 01 out 2021 18:59

Com o acionamento da fase 2 da Política de Segurança Sanitária (PSS) do Câmpus Gaspar, a partir do dia 05 de outubro, os estudantes poderão agendar a utilização de computadores do laboratório de informática para acompanhar as aulas realizadas por meio de Atividades Não Presenciais (ANPs). O espaço tem capacidade para atender até 12 estudantes simultaneamente. 

O aluno poderá reservar a utilização do computador por no mínimo duas horas de permanência e máximo de quatro horas por dia. A reserva deve ser feita com antecedência mínima de quatro horas e será permitido apenas um estudante por computador. O serviço será oferecido de segunda a sexta-feira no período da manhã, das 7h30 às 11h30, no período da tarde, das 13h às 17h, e no período da noite, das 18h às 22h. Haverá um monitor de laboratório em cada um dos turnos o qual será supervisionado/orientado pelos técnicos de laboratório do Câmpus Gaspar. 

O agendamento deve ser feito através deste link. O estudante deve inserir o login e a senha que ele utiliza no Sigaa. Depois, deve selecionar o dia e o intervalo de horas que deseja utilizar o computador. Para conferir o passo a passo para o agendamento, clique aqui

Vale lembrar que só poderão acessar ao Câmpus, os estudantes que tenham feito o curso de capacitação sobre a Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC. Para acessá-lo, clique aqui. Quando chegar ao Câmpus, o estudante deve apresentar o certificado que comprove a realização do curso.

No caso de estudantes dos cursos técnicos integrados em Informática e em Química é preciso também apresentar o termo de ciência e responsabilidade que deve ser preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis.

No caso de estudantes de cursos técnicos noturnos, superiores e da pós-graduação, é preciso apresentar o termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado.

 

CÂMPUS GASPAR ENSINO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.