Processos Seletivos do Câmpus

Veja aqui os resultados parciais para contratações temporárias de professores

As contratações de professores temporários ou substitutos do IFSC é realizada em três etapas: na primeira etapa, os candidatos inscrevem-se no Sistema de Inscrições do IFSC, a partir do edital publicado na página de contratações temporárias no Portal do IFSC.

Os selecionados participam da segunda e da terceira etapas, que consistem em prova e entrevista. A convocação para estas etapas é de responsabilidade do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Assim, se você se inscreveu para algum processo seletivo de professor para o Câmpus São Lourenço do Oeste, verifique abaixo a data e horário em que deverá comparecer no Câmpus (quando houver processo selevito aberto).

Edital nº 28/2019 - Agendamento da prova de desempenho e prova de títulos

De acordo com o Edital nº 28/2019 - de 29 de agosto de 2019,  Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Profissional Técnico Especializado em Língua de Sinais, informamos a data, horário e local da prova de desempenho e da prova de títulos para a vaga de cadastro de reserva para o Câmpus São Lourenço do Oeste.

Clique aqui e confira o agendamento

Processo seletivo para professor temporário: confira os horários da prova escrita

Os candidatos que estão concorrendo à vaga de professor substituto do Câmpus São Lourenço do Oeste (edital 02/2020) já podem conferir as datas da prova escrita.

Os candidatos devem comparecer ao local definido para a prova no dia e hora marcados - de preferência, com 20 minutos de antecedência -, portando documento de identificação com foto e comprovante de pagamento de inscrição impresso (a participação no processo está condicionada à comprovação do pagamento da taxa de inscrição).

Em caso de não comparecimento ou não entrega dos documentos, o candidato será eliminado do processo seletivo, ficando impedido de participar da prova escrita, avaliação curricular e entrevista. O candidato não poderá entrar na sala após o horário marcado para o início da prova escrita.

Confira abaixo as datas das provas escritas.

Matemática

Processo seletivo para professor temporário: confira os horários da avaliação curricular e entrevista presencial

Os candidatos que estão concorrendo à vaga de professor substituto do Câmpus São Lourenço do Oeste (edital 02/2020) já podem conferir as datas da avaliação curricular e entrevista presencial.

Os candidatos deverão comparecer ao local definido para a realização da entrevista e avaliação curricular no dia e hora marcados, portando obrigatoriamente documento de identificação com foto. Para a avaliação curricular, o candidato deverá entregar o Curriculum (de preferência o lattes) com a devida documentação comprobatória dos itens a serem pontuados neste processo seletivo com a cópia acompanhada dos originais para conferência durante a entrevista. Não serão aceitos outros documentos em substituição aos diplomas e não serão pontuados itens sem a devida comprovação.

Em caso de atraso, não comparecimento, não apresentação do documento de identificação, o candidato será eliminado do processo seletivo não podendo realizar as etapas previstas.

Confira abaixo as datas e horários das entrevistas.

Matemática