O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Nested Applications

Asset Publisher

Nota oficial: processo de definição de atividades essenciais durante a greve dos servidores – nova rodada de negociação

NOTA OFICIAL Data de Publicação: 25 abr 2024 18:12 Data de Atualização: 29 abr 2024 07:06

A Reitoria do IFSC reuniu-se na tarde desta quinta-feira (25 de abril) com o comando de greve do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica e Profissional – Seção Sindical IFSC (Sinasefe-SC) para discutir a definição das atividades consideradas essenciais durante o movimento.

A gestão do IFSC encaminhou, dia 12, ofício com a lista das atividades consideradas essenciais, elaborada a partir de consulta às pró-reitorias, à Diretoria Executiva e aos diretores-gerais dos câmpus.

O comando de greve respondeu, também por ofício, no dia 19, questionando alguns pontos que foram discutidos na reunião desta quinta, 25. No Ofício 162/2024, de 23 de abril, a gestão do IFSC detalha justificativa para manutenção das atividades relativas a concessão de licença-capacitação, censos institucionais, estágios na área da Saúde, processos de ingresso em andamento (Exame de Classificação e Vestibular Unificado), projeto EJA-EPT, pagamentos e contratação de serviços relacionados à propriedade intelectual e atividades dos programas de mestrado.

A discussão será levada pelo comando de greve às regionais. Na próxima semana, em data a definir, haverá nova reunião entre Reitoria e Sinasefe-SC para a elaboração do termo de acordo.

Acompanhe a situação do funcionamento dos câmpus do IFSC na página www.ifsc.edu.br/greve.


 

NOTA OFICIAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.