Mapa do Site

Orientações Cursos Idiomas

Informações sobre Cursos de Idiomas

O Campus Florianópolis-Continente oferta cursos de formação inicial ou continuada em espanhol e inglês para a população em geral e para públicos específicos.

Os Cursos de Formação Inicial em Espanhol (FIC em Espanhol) e em Inglês (FIC em Inglês) são cursos de longa duração: 3 anos de espanhol e 4 anos de inglês. Esses cursos são ofertados na modalidade presencial, mas em 2022.1 estão na modalidade de ensino não presencial devido à Pandemia do COVID-19.

O FIC em Espanhol é um curso de 360h, distribuídas em seis (06) módulos de 60h, que vão do nível básico ao intermediário. As aulas têm 3h de duração e acontecem 1 vez por semana.

O Campus Florianópolis-Continente também oferta o curso de conversação em espanhol (FIC de Conversação em Espanhol). É um curso de 45h semestrais, as aulas têm duração de 3h e acontecem 1 vez por semana.

O FIC em Inglês é um curso de 480h, distribuídas em oito (08) módulos de 60h, que vão do nível iniciante ao pós-intermediário. As aulas têm 3h de duração e acontecem 1 vez por semana.

O Campus Florianópolis-Continente também oferta o FIC em Inglês na Recepção Hoteleira. É um curso de 240h semestrais na modalidade de ensino a distância (EaD), distribuídas em 3 módulos de 80h. As aulas assíncronas são mediadas pela plataforma moodle.ifsc e as aulas síncronas acontecem por webconferência. O Módulo 1 do curso está sendo ofertado em 2022 a título de piloto do curso.

Se você se interessou por alguns desses cursos, assista aos vídeos informativos que seguem para informações mais detalhadas dos cursos de idiomas ofertados pelo Campus Florianópolis-Continente.

 

Cursos de Inglês

Curso FIC em Inglês

 

Curso FIC em Inglês na Recepção Hoteleira

 

Módulo 1 do Curso FIC em Inglês na Recepção Hoteleira.

 

Voltar ao Top

Voltar ao Topo