Agendamento dos Espaços do Câmpus

Verifique a disponibilidade e faça seu agendamento

ATENÇÃO:

Os espaços do câmpus poderão ser cedidos a Instituições Públicas, mediante viabilidade de agenda e com autorização da Direção Geral.

Para instituições não públicas, deve ser seguida a Resolução 04/2024 que dispõe sobre os locais passíveis de cessão e estipula valores para a cessão de espaços físicos do Câmpus Itajaí do IFSC.

O atendimento ao público está sendo realizado através dos canais institucionais (assessoria.itj@ifsc.edu.br ou Whatsapp business 47- 3390-1222)

O Campus Itajaí agradece seu contato e procurará esclarecer suas dúvidas!

• Agenda auditório - Somente por servidor (estudantes devem ser acompanhados por servidor)

IMPORTANTE: CONSULTE DISPONIBILIDADE NA AGENDA DO AUDITÓRIO AQUI, pois a prioridade de uso do auditório é por ordem cadastro do agendamento.

• Agenda sala de reuniões do gabinete -  Preencha o formulário de agendamento  AQUI (somente servidor)   -  EM MANUTENÇÃO

CONSULTE DISPONIBILIDADE NA AGENDA DA SALA DE REUNIÕES AQUI - EM MANUTENÇÃO

• Agenda salas de Estudo e de Atendimento de Estudantes  -  Preencha o formulário de  agendamento  AQUI (somente servidor)
  • CONSULTE DISPONIBILIDADE NA AGENDA DAS SALAS DE ESTUDO AQUI

•
  • Agenda ginásio - Para assuntos referentes ao ginásio, envie um e-mail para educacaofisica.itj@ifsc.edu.br

• Agenda veículos - Para agendamento dos veículos, verifique a disponibilidade AQUI . Demais orientações no próprio agendamento!