Publicador de Conteúdos e Mídias

Carolina Momm de Melo, do curso de Prática de Orquestra do Câmpus Florianópolis, foi para Venegono Inferiore e seu relato virou um capítulo de livro.

Veja o que o Guilherme de Souza Andrade, aluno do Câmpus Lages, nos contou da experiência de cursar o mestrado em Portugal.

Veja o relato do Maykon Allan Soldati Quandt, aluno de Engenharia de Alimentos do Câmpus Urupema, que retornou do IPBeja, em Portugal.

Flávia Bueno Baraldi, aluna do Câmpus Joinville, nos contou como foi a reta final do seu projeto na Universidade de Deusto.

Leia o relato da estudante Juliana Hachmann, do Câmpus Florianópolis, que participou do Propicie em Portugal.

Eduardo Flach Prevedello, aluno do Integrado em Eletromecânica no Câmpus São Miguel do Oeste, conta como foi participar do Propicie na Universidade de Deusto.

Leia o relato do Elias Anzini Junior, aluno do Câmpus Joinville, que passou o último semestre na Finlândia.

Nossa aluna do Câmpus Jaraguá do Sul, Renata Digsasz de Araujo, passou o semestre no ISEP, em Portugal, e nos contou sobre sua rotina por lá.

Miguel Philippi Araújo, aluno do Técnico Integrado em Eletrônica do Câmpus Florianópolis, relata sobre seu intercâmbio no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Leia a experiência do nosso aluno do Câmpus Florianópolis-Continente, Pedro Cassana dos Santos, que está em intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança.