As inscrições estão abertas para o Propicie, programa de intercâmbio aqui do IFSC. Conheça melhor o programa e saiba como ele funciona e como se inscrever.

Confira o que o Marcos Vinícius Andrade de Moraes, estudante do Câmpus Lages, nos contou sobre fazer a dupla diplomação no ISEP, em Portugal.

Conheça os novos intercambistas da 21ª edição do programa de intercâmbio do IFSC

Carolina Momm de Melo, do curso de Prática de Orquestra do Câmpus Florianópolis, foi para Venegono Inferiore e seu relato virou um capítulo de livro.

Assista ao relato do Marco Antônio Arruda, estudante do Câmpus Lages, que está fazendo a dupla diplomação no ISEP, em Portugal.

Nosso estudante Carlos Eduardo Loterio Matos, do Câmpus Lages, está em intercâmbio no ISEP pelo programa de Dupla Diplomação.

Veja o que o Guilherme de Souza Andrade, aluno do Câmpus Lages, nos contou da experiência de cursar o mestrado em Portugal.

Veja o relato do Maykon Allan Soldati Quandt, aluno de Engenharia de Alimentos do Câmpus Urupema, que retornou do IPBeja, em Portugal.

Flávia Bueno Baraldi, aluna do Câmpus Joinville, nos contou como foi a reta final do seu projeto na Universidade de Deusto.

Leia o relato da estudante Juliana Hachmann, do Câmpus Florianópolis, que participou do Propicie em Portugal.