Documentos Norteadores

Definem a identidade, propósitos e planejamento do Câmpus Joinville

Política de Segurança Sanitária

A partir da aprovação do nosso Plano de Ação do Câmpus Joinville e em atendimento às recomendações sanitárias, todas as entradas no Câmpus precisam, além de cumprir o fluxo de entrada já existente, ser registradas diariamente através da Autodeclaração de Saúde para autorização de acesso ao Câmpus Joinville - lista de checagem de sinais e sintomas de Covid-19. Este controle poderá ser verificado pela vigilância sanitária do município, se solicitado.

 

Orientações sobre o controle de acesso ao câmpus:

Todos que precisem acessar o Câmpus Joinville para frequentar os Laboratórios de Enfermagem, a partir de 08/04/2021, devem OBRIGATORIAMENTE preencher diariamente esta declaração para ter acesso às dependências da instituição.  Os nomes serão enviados à portaria para autorização de acesso.

 

Para viabilizar a extração dos dados e informe à portaria do Câmpus, que faz os controles de entrada, os prazos para preeenchimento, são:

 
  • Para acesso no período MATUTINO: até 16h do dia anterior.
  • Para acesso no período VESPERTINO: até 10h do mesmo dia.

 

Importante: Em caso de sintomas serem observado após o envio do formulário, o servidor deve informar sua chefia imediata e procurar a Unidade de Saúde mais próxima para atendimento.

 

 

Pedimos para aqueles que já possuem autorização de entrada no Câmpus, que atentem a obrigatoriedade do preenchimento diário deste formulário a realização de atividades presenciais.

Documentos Norteadores do IFSC

Conheça os Documentos Norteadores do IFSC.
Voltar ao Topo