Política de Segurança Sanitária e Planos de Contingência locais

A Política de Segurança Sanitária do IFSC para a Covid-19 (PSS) é o documento que sistematiza as medidas a serem adotadas para o retorno gradual e seguro das atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC, no contexto da pandemia. Essa retomada é organizada em seis fases - sendo a fase zero aquela na qual não há atividades presenciais de qualquer natureza, e a 5, a futura etapa de retomada total de atividades acadêmicas e administrativas presenciais.

Clique aqui para acessar a Política de Segurança Sanitária do IFSC (atualizada em setembro de 2021)
Clique aqui para conhecer os detalhes de cada fase

Importante: a aprovação da Política de Segurança Sanitária não implica o início de cronograma de retomada ou acionamento de fases. A autorização para retorno se dará de forma gradual pelo Conselho Superior do IFSC, saiba mais clicando aqui.

Faça o curso sobre a Política de Segurança Sanitária do IFSC

Servidores e estudantes devem acessar o link do Moodle (específico para cada categoria) e logar-se com usuário e senha do e-mail do IFSC. Após o login, deve ser feita a autoinscrição no curso na página inicial do sistema, clicando em Autoinscrição (Estudante) e utilizando a contrassenha ifsc.

Clique aqui para acessar o curso para servidores
Clique aqui para acessar o curso para estudantes