O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Joinville faz levantamento de alunos em vulnerabilidade social para distribuição de alimentos do Pnae

ENSINO Data de Publicação: 30 jul 2020 13:40 Data de Atualização: 30 jul 2020 13:48

Estudantes do Câmpus Joinville em situação de vulnerabilidade social poderão receber alimentos adquiridos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Para isso, o câmpus está realizando um levantamento para planejar a aquisição e distribuição dos alimentos com os recursos da merenda escolar. Os estudantes interessados devem preencher o questionário de consulta à comunidade até o dia 9 de agosto (clique aqui).

Esta consulta inicial vai possibilitar quantificar o número de estudantes do IFSC cujas famílias estejam em situação de vulnerabilidade social e interessadas em receber alimentos adquiridos pelo Pnae, durante o período de distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19, que provocou também a suspensão das atividades presenciais no IFSC até 31 de dezembro deste ano.

Serão adquiridos alimentos para confecção de cestas em quantidade e qualidade conforme a demanda dos estudantes e possibilidades orçamentárias dos recursos do Câmpus Joinville. A ação é respaldada pela Lei n.º 13.987/2020. A prioridade é para os estudantes dos cursos técnicos, público-alvo do Pnae. Mas o questionário também pode ser preenchido por alunos dos cursos de graduação e de qualificação profissional. O objetivo é estudar possibilidades para o atendimento deste outro público durante o período emergencial.

Em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento individualizado, entre em contato com a Coordenadoria Pedagógica pelo endereço eletrônico nucleo.joinville@listas.ifsc.edu.br.

ENSINO AVISOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.