O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 09 set 2022 15:38 Data de Atualização: 12 set 2022 17:07

O Câmpus Itajaí está com inscrições abertas, até 28 de setembro, para cursos de qualificação profissional. São 230 vagas, sendo 30 para o curso de “Pescador especializado” (CFAQ-III C N3) e 200 vagas para o curso de “Treinamento para manipuladores de alimentos” . Para se inscrever, clique aqui

O curso de “Pescador especializado” (CFAQ-III C N3) terá aulas presenciais no período da tarde de novembro de 2022 a março de 2023. Para se inscrever é preciso ser brasileiro, ter idade superior a 18 anos, ensino fundamental completo, comprovar ter experiência prática embarcada de no mínimo três anos por meio das anotações constantes na Caderneta de Inscrição e Registro da Marinha e ser aprovado em teste físico.   

Serão ofertadas duas turmas do curso de “Treinamento de manipuladores de alimentos”, sendo que as aulas serão realizadas a distância. Uma turma terá aulas de outubro a novembro e outra de novembro a dezembro. Para se inscrever é preciso ser alfabetizado, ter idade superior a 16 anos e ter acesso a computador ou smartphone com internet. 

Para mais informações sobre os cursos, acesse o edital nº 21/Deing/2022/2

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.