O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes de nível técnico podem fazer curso de inglês gratuito online

ENSINO Data de Publicação: 23 abr 2019 08:11 Data de Atualização: 26 abr 2019 10:18

O IFSC está oferecendo para estudantes de nível técnico da instituição cursos gratuitos online de inglês através da plataforma My English Online (MEO). O curso possui cinco níveis e é oferecido pelo programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF) sendo desenvolvido pela Cengage Learning e pela National Geographic.

O curso online é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT da National Geographic, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aprendizado de inglês em qualquer hora e lugar. O MEO proporciona acesso a livros interativos, leituras graduadas e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso em cinco níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-books e vídeos que complementam os estudos. 

Como se inscrever

Para realizar a inscrição, os alunos precisar acessar o site do Idiomas sem Fronteiras do MEC. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato a Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC (Assint) pelo e-mail isf@ifsc.edu.br ou pelo telefone (48) 3877-9010.

ENSINO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.