O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Prazo para submissão de trabalhos ao Sict-Sul vai até sexta (23)

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 19 ago 2019 14:14 Data de Atualização: 19 ago 2019 14:21

Foi prorrogado até sexta (23) o prazo para a submissão de trabalhos ao 8º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (Sictu-Sul). O evento acontece este ano no Câmpus Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC) entre os dias 23 e 24 de outubro, e tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

O objetivo do SICT-Sul é proporcionar um espaço de divulgação, reflexão e integração de pesquisa, extensão e ensino das instituições envolvidas nas áreas de conhecimento, tecnologia e inovação. O evento contará com palestras, minicursos e mesas redondas, além de um espaço dedicado à exposição de trabalhos.

O Sict-Sul é organizado pelos câmpus Criciúma, Araranguá e Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), pelos câmpus Sombrio e Santa Rosa do Sul do IFC e pelo câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para mais informações sobre as regras para submissão de trabalhos, prazos para inscrições e programação do evento, entre outras, acesse o site oficial do Sict-Sul.

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.