O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado o resultado do concurso público do IFSC

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 26 set 2019 09:03 Data de Atualização: 27 set 2019 10:11

Está disponível o resultado final do Concurso Público 2019 do IFSC com a nota das provas objetiva, discursiva, prática, prática de desempenho didático e de títulos. Os pedidos de recursos podem ser encaminhados até esta sexta-feira (27) por meio do Sistema de Inscrições. A homologação dos resultados finais será em 5 de novembro.

O Concurso Público 2019 foi realizado para o preenchimento de 61 vagas para docentes e técnicos administrativos em todas as regiões do estado. Os novos servidores irão atuar nos seguintes municípios: Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. 

O cronograma do concurso pode ser conferido aqui. Todas as informações estão disponíveis no edital e na página do concurso.

As principais dúvidas referentes ao concurso estão disponíveis no FAQ (Frequently Asked Questions). Não serão prestadas informações sobre concurso por telefone, e-mail ou mídias sociais.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.