O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado resultado do Sisu e matrículas iniciam nesta quarta-feira

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 29 jan 2020 07:49 Data de Atualização: 25 ago 2020 12:40

Desde o início da noite de terça-feira (28), os resultados do Sistema de Seleção Unificadaa (Sisu) estão disponíveis para consulta. A listagem com os nomes dos aprovados está disponível no site do Sisu. Como a liberação ocorreu na data previamente agendada para a divulgação, o calendário de procedimentos não sofreu alterações. Assim, as matrículas iniciam nesta quarta-feira (29) e seguem até terça-feira (4), conforme consta no Edital 19/Deing/2020/1

Os horários para atendimento (matrícula) também estão estipulados no edital, e são das 7h30 às 13h30 de 29 a 31 de janeiro, e nos dias 3 e 4 de fevereiro seguem o horário de funcionamento do Registro Acadêmico de cada câmpus. 

Até 4 de fevereiro também é o prazo final para que o candidato manifeste interesse em participar da lista de espera do SISU. A manifestação deve ser feita diretamente pelo site. E a partir do dia 7 de fevereiro, a partir das 18h, acontece a divulgação da Lista de Espera do Sisu pelo IFSC.

O IFSC ofertou 1.933 vagas em 50 cursos de graduação (superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas) em 19 cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. 

Justiça

A classificação dos estudantes no Sisu ficou acessível após o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, atender ao pedido do Governo Federal e liberar a divulgação dos resultados. 

A divulgação da classificação final do Sisu estava suspensa desde a última sexta-feira (24), quando a Justiça Federal de São Paulo determinou que todo o processo estava suspenso até que o Mec comprovasse que havia sanado as falhas em notas de cerca de seis mil candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.