Pular para o conteúdo

Notícias

Estudantes de Moda podem participar de seleção para empresa júnior

EXTENSÃO Data de Publicação: 04 mai 2021 15:13 Data de Atualização: 04 mai 2021 19:59

Os estudantes do curso de graduação em Design de Moda do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro poderão, pela primeira vez, participar do processo seletivo para novos membros realizado pela iModa Jr, uma empresa júnior do IFSC. O prazo para realizar as inscrições vai até 9 de maio (domingo) e os interessados devem acessar este link para conferir o formulário de inscrição e as regras descritas no edital da seleção. A empresa júnior, até então, era composta apenas por alunos do Câmpus Araranguá, onde o IFSC também oferece um curso de graduação em Design de Moda.

Para tirar dúvidas dos estudantes interessados em participar do processo seletivo para a iModa Jr será realizada uma reunião nesta terça-feira (4), a partir das 20h quinta-feira (6), a partir das 19h, por meio da ferramenta Google Meet. Clique aqui para acessar a sala virtual da reunião.

Numa empresa júnior os estudantes realizam projetos ligados à área profissional em que estão se formando. Todo o trabalho dos membros da empresa é voluntário e recebe a orientação de professores do curso. Segundo a professora Ariela Porto – que é a primeira docente orientadora da empresa no Câmpus Jaraguá do Sul-Centro –, a iModa Jr será a primeira empresa júnior do IFSC a funcionar em mais de um câmpus. “É uma experiência muito inovadora e que deve se tornar um diferencial na formação dos nossos estudantes”, destaca.

SERVIÇO
O quê: inscrições para novos membros da iModa Jr (empresa júnior)
Quando: até 9 de maio
Como: pelo formulário de inscrição
Quanto: inscrição gratuita
Remuneração: trabalho voluntário, conforme legislação das EJs
Mais informações: edital (clique aqui) e reunião online dia 4 às 20h dia 6 às 19h (neste link)

EXTENSÃO CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Nó: liferay-ce-prod03