O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para apoio financeiro de projetos integradores do Câmpus SLO

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 04 jun 2021 13:07 Data de Atualização: 01 jul 2021 16:59

Estão abertas as inscrições para o edital de apoio financeiro de projetos integradores do Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC. Os projetos integradores são uma etapa obrigatória do processo de ensino-aprendizagem dos cursos técnicos. O prazo para submissão dos projetos vai até 09 de julho. Veja o Edital 03/2021/1, que contém todas as informações.

Para se inscrever, o estudante deve procurar o professor orientador e este, por sua vez, deve enviar solicitação via memorando eletrônico ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus com cópia para a direção-geral, com o formulário de proposta, o planejamento orçamentário e o termo de ciência do professor orientador e do coordenador de curso (formulários em anexo do edital). Cada candidato poderá submeter somente uma proposta de projeto.

Serão apoiados até seis projetos no valor de R$ 500,00. Esse recurso será disponibilizado na conta pessoal do orientador, devendo ser obrigatoriamente utilizado, em sua totalidade, para desenvolver o projeto proposto.

A análise das propostas inscritas será feita por um comitê técnico, nomeado pela direção-geral do Câmpus SLO. O comitê técnico será composto por quatro professores, incluindo os coordenadores de pesquisa e extensão do câmpus e diversidade de áreas de atuação, desde que não sejam orientadores de projetos inscritos. 

Antes de efetuar a inscrição, é obrigatório conhecer integralmente o edital e verificar todos os requisitos. A divulgação do resultado parcial e final vai ocorrer em 19 e 21 de julho, respectivamente, e o pagamento do recurso deve ser feito em agosto ou setembro, conforme calendário do Edital 03/2021/1.

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.