O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Nota de pesar: falecimento do ex-aluno Leocir Antonio Vignatti

CÂMPUS SÃO CARLOS Data de Publicação: 10 jun 2021 10:41 Data de Atualização: 10 jun 2021 11:11

Completa-se, nesta quinta-feira (10), o sétimo dia de falecimento do ex-aluno e parceiro do Câmpus São Carlos do IFSC Leocir Antonio Vignatti. Leocir tinha 63 anos e faleceu por complicações cardíacas, deixando esposa e duas filhas. 

Em vida, destacou-se como uma liderança. Foi empresário do setor agropecuário, atuou como vice-prefeito da cidade de São Carlos (2004-2008) e também foi presidente da Apae São Carlos.

Leocir ainda foi aluno do Câmpus São Carlos do IFSC, de 2015 a 2017, no curso FIC de Operador de Computador. Foi um grande parceiro da instituição, abrindo o espaço da sua empresa para a realização de cursos, oficinas e aulas práticas em diversas disciplinas dos cursos da área de ciências agrárias, além de emprestar máquinas e implementos agrícolas para as atividades agrícolas no câmpus. 

Sempre disponível para contribuir com a formação dos estudantes, passando um pouco da sua vasta experiência profissional, deixará em nossas memórias sua recepção afetiva com um chimarrão muito bem cevado e um sorriso no rosto, assim como seu exemplo de amigo, cidadão e empresário.

AVISOS CÂMPUS SÃO CARLOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.