O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estudantes podem avaliar professores do IFSC até 31 de agosto: saiba como

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 29 jul 2021 09:58 Data de Atualização: 29 jul 2021 10:15

Considerando que todos os servidores públicos precisam passar por avaliações periódicas, o Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) deliberou pela realização da Avaliação dos Professores pelos Estudantes, até 31 de agosto, por meio do Sistema de Avaliação Docente (SAD). “Trata-se de um importante momento para reconhecer pontos positivos e aspectos nos quais os professores podem melhorar na condução das atividades não presenciais, visando o aprimoramento da qualidade do ensino em nossa instituição”, afirma a pedagoga do Câmpus São Lourenço do Oeste Daiane Wagner.

Para realizar a avaliação, os estudantes precisam indicar seu número de matrícula e a data de nascimento no seguinte formato: dd/mm/aaaa. Acesse o sistema de avaliação aqui.

A avaliação é anônima e possui 10 questões que abordam sobre planejamento dos conteúdos e atividades, procedimentos e estratégias de ensino e outras questões que envolvem o processo de ensino e aprendizagem, ainda conta com espaço para comentários adicionais. Os estudantes, deverão avaliar os professores que estão dando aula no semestre, caso contrário, deve assinalar a opção “Não tenho aula com esse(a) professor(a)”. Ao final, o professor terá acesso somente ao resultado geral da turma.

A avaliação também vem ao encontro dos conselhos intermediários, que ocorreram no câmpus São Lourenço do Oeste durante o mês de julho. Essa atividade, estipulada no calendário acadêmico do câmpus e orientada pelo Regulamento Didático-Pedagógico do IFSC, foi conduzida pelo setor pedagógico com auxílio das coordenadorias de curso, e teve por finalidade avaliar e identificar questões educativas e contributivas no processo de ensino e de aprendizagem por meio da participação dos estudantes.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a avaliação dos professores:

AVISOS CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.