Em parceria com Acil e Órion, IFSC Lages lança programa de vivência profissional

CÂMPUS LAGES Data de Publicação: 16 ago 2021 20:53 Data de Atualização: 17 ago 2021 11:49

O Câmpus Lages do IFSC lançou neste mês de agosto o Programa Vivência Profissional. O projeto será executado em parceria com a Associação Empresarial de Lages (Acil) e Órion Parque Tecnológico e visa selecionar estudantes das primeiras fases do curso técnico em Informática para Internet para um período de vivência profissional em quatro empresas de tecnologia da região.

As empresas são: Printwayy, Quiron, Cowtrol Rastreabilidade, Ronnin Inovation House. Serão oito vagas para os alunos do IFSC, que farão encontros presenciais e online nas quatro empresas em formato de rodízio. Os interessados devem estar cursando o primeiro ou segundo módulo do curso técnico em Informática para Internet. O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site do IFSC. As inscrições vão até o dia 20 de agosto, próxima sexta-feira. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 27 de agosto.

O programa tem por objetivo proporcionar ao estudante a possibilidade de vivenciar o dia a dia de diferentes empresas da mesma área de atuação, a tecnologia. Além do aluno, o setor também se fortalece, incentivando ao desenvolvimento do sistema produtivo regional, bem como a retenção de talentos e de capital intelectual no ecossistema local e suas empresas.

Acesse o edital
Acesse o formulário de inscrição

CÂMPUS LAGES NEWS